Principais equipamentos:

 

 

 

Sistema de Unitarização de Dosagem de Medicamentos


Equipamentos que permitem fracionamento automático de cápsulas e comprimidos em embalagens apropriadas, que conservam as propriedades originais dos fármacos.

A embalagem fracionada já sai do equipamento com informações como lote, validade, nome do medicamento ou princípio ativo, código de barras e outras informações julgadas pertinentes pelo responsável técnico, impressa permanentemente e de forma facilmente legível.

 

Capacidade de fracionamento de até 120 doses por minuto.

Acompanhada de 8 diferentes discos que permite fracionamento de 95% dos diferentes formatos de cápsulas e comprimidos encontrados atualmente no mercado.

 

ACCUPACK - SX

Embalagem e rotulagem individual para vários itens tais como frascos, seringas, kits e medicamentos prescritos para pacientes externos. A AccuPack – SX, imprime primeiramente o envelope com dados produzidos pelo computador, para evitar desperdício de envelopes. Uma potente fonte interna de ar elimina a necessidade de compressão por ar ou mantém as correntes de ar lineares para a sua área de embalagem. Embala 35 unidades por minuto, em modo automático ou semi-automático.

 

RETIBLISTER

Com capacidade de retirar cápsulas e comprimidos de 20 a 30 blísteres por minuto, a RETIBLISTER, agiliza o processo de fracionamento, evitando a manipulação das cartelas e diminuindo perdas por quebra dos medicamentos. Este dispositivo é capaz de esvaziamento de 95% dos blisters existentes no mercado.

 

Copyright 2008 - Tecnical Solution
Fone: (11) 3881-2471 - Email: contato@tecnicalsolution.com.br